Verificeret
10/10 Enestående
10. jun. 2026
Quarto excelente. Móveis novos. Utensílios de cozinha disponíveis e em bom estado. Chuveiro é elétrico. Toalhas limpas. Só faltam criado mudo para colocar o celular para carregar ou apoiar livro. A cama é casal pequena. Ok para 1 pessoa ou duas pequenas. No banheiro falta a pia ter um balcão para colocar produtos de higiene diária, um creme etc. A pia é daquelas de torre bem pequena, sem tampo e gabinete. Televisão funcionou super bem e tem caixinha. Eu voltaria sem problema.



João Pedro
João Pedro, rejse på 2 nætter















